quarta-feira, 8 de julho de 2015

O meu rótulo diz....

O Rótulo diz tóxico....
É isto que está escrito no meu... A mensagem em letras pequenas, em rodapé que indicam "Damadged  Goods",é assim que por vezes me sinto, é assim que as pessoas me vêm....
"Opá viste aquela gaja! Juntou-se, separou-se, e ainda por cima tem uma filha... fogo! Coitados dos pais e do gajo né! Ela devia ser uma maluca...." 
Ás vezes posso não ouvir isto em voz alta mas com um único olhar dizem-me tudo o que quero saber... As pessoas entregam-se na forma como olham para nós, mesmo sem se aperceberem... Seja pelos tiques da sobrancelha ou a restante expressão facial, não existe nada mais sincero que um olhar, a quem souber o que procurar, consegue despir a outra pessoa de qualquer artifício, tapa-lhe a boca e deixa de ouvir as suas mentiras como quando te dizem...
"Descansa, vai melhorar, és nova, és uma gaja fixe, vais encontrar alguém que te faça feliz!" 
BALELAS!
 Apesar do ser humano procurar sempre companhia, na maioria não passa de companhia física e ninguém se preocupa em procurar compatibilidades mentais.... É aí que realmente sabes se encontras-te a tua alma gémea como muitos lhe chamam....
Mas, lá está, sou um produto com defeito, que muitos acham ser negócio da China... Alguém fácil e que se conforma com a sua condição...
ERRADO! 
Se a vida é feita de experiências, se elas nos constroem a mente, ora eu coloquei uma barricada em volta de mim, um muro quase intransponível e tenho alguma relutância em abrir a porta a qualquer um...
Não me considero produto de segunda, mas sim algo diferente, uma escolha alternativa tipo o produto biológico que encontras no super.... Igual a muitos, diferente de todos....
A diferença qual é? Ora é fácil... Sei o que procuro, sei que não quero voltar atrás, sei o que não quero e tenho a absoluta certeza que a verdadeira felicidade reside nas pequenas coisas... Como perder uma hora a olhar as estrelas deitada no jardim.... Sinto que o meu verdadeiro eu é realmente tóxico para quem não aceita a realidade como ela é... Que prefere viver uma ilusão a abrir os olhos e apreciar as coisas fantásticas que acontecem ao nosso redor....

Tóxica mas verdadeira é o que diz o meu rótulo....
E só compra quem quer....