segunda-feira, 29 de junho de 2015

Origens...

Ora pois muito bem...
Quem vir este blogue pensa que me deu na telha de criar um blogue e uma página no facebook, tenho tempo livre e tal.
Pois o blogue é apenas a continuação de um outro com o mesmo nome, que existe já há mais tempo que o meu facebook pessoal. Apenas estou a dar uma refrescada, um abanico nas coisas que coloquei por aqui.
A minha vida mudou muito desde 2009 para cá, data de inicio do blogue anterior, muito antes do facebook.
Mas como novos começos, novas oportunidades exigem momentos de claridade e perda de tudo o que e considera antigo, seja de há uma hora atrás, semanas, ou anos. Um despir de pensamentos, sentimentos, opiniões e um reformular de uma nova pessoa, renascida das cinzas da anterior, pois para haver novos começos teve de existir uma vida prévia, um motivo, um choro e uma tristeza.
A página do facebook que acompanha este blogue apenas serve para complementar este. Para estar numa relação de maior proximidade com os amigos e conhecidos.
Não serve para colecionar likes e dizer que ora pois bem "tenho um blogue e uma página curtida no face, sou a maior"... naaaaa quem me conhece sabe bem que não sou nada assim...
Detesto falsas modéstias, opiniões derivadas de Ctrl+C/Crtl+V, detesto acabar as frases com ponto final pois existe sempre algo mais a ser dito... E quando começo a falar não me calo.... :)
Por ser quem sou escrevo o que sou, coloco as minhas opiniões e ideias aqui para quem quiser consultar e se achar alguma utilidade nisso, vou ficar super hiper mega contente por ter partilhado os meus projectos com alguém mais que não seja da Antárctida... ahahah
Tenham um dia cheio de aventuras.... 

PS: Se houver aqui erros lamento... escrevo como penso mas este novo acordo ortográfico lixa a vida a qualquer um, não consigo atinar com isto.....

Sem comentários:

Enviar um comentário